Rádio Voz do Maranhão

sábado, 25 de maio de 2019

Polícia apreende celulares e relógios roubados por assaltantes que moram em condomínio inacabado no bairro Bequimão, em São Luís


Foram apreendidos cinco relógios, cinco celulares, R$ 1.805,00 em espécie e um cordão dourado.
Policiais do Batalhão Tiradentes recuperaram celulares e relógios roubados, por volta de 23h30 dessa sexta-feira (24), em um condomínio inacabado e ocupado por diversas pessoas no bairro Bequimão, em São Luís. 

Os assaltantes conseguiram escapar antes da chegada dos policiais, deixando no local somente uma menor, de 17 anos, que foi apreendida.

Pelas informações da PM, a guarnição recebeu, via Ciops, informações de que um veículo Pálio Weekend, de cor branca, havia sido tomado de assalto por três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, e que o mesmo teria sido abandonado no bairro Ipase.

Ao se deslocar para a área, no trajeto a guarnição foi abordada por um homem informando que seu filho teria sido assaltado pelos mesmos criminosos, e que estaria rastreando o seu celular de marca iPhone, onde a localização constava nos prédios abandonados do Bequimão.

No local indicado, os PMs viram o momento em que um celular foi jogado do terceiro andar, assim a guarnição. No apartamento, foram encontrados os materiais roubados pela quadrilha.

Foram apreendidos cinco relógios, cinco celulares, R$ 1.805,00 em espécie e um cordão dourado.

Em novembro de 2017, as Polícias Militar e Civil fizeram uma grande operação para prender criminosos que estariam residindo nesse condomínio abandonado, no bairro Bequimão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário