Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Líder de organização criminosa é preso durante operação policial em condomínio inacabado no bairro Bequimão

Uma megaoperação policial cumpre, na manhã desta quinta-feira (23), 237 mandados de busca em um condomínio no bairro do Bequimão. Abandonado há vários anos, o conjunto de apartamentos inacabados foi ocupado por várias pessoas que se apropriaram dos imóveis.

A operação foi deflagrada após reclamações à polícia sobre suposto tráfico de drogas e domínio de facção criminosa no local, as investigações nos últimos seis meses levaram à realização dessa operação.

O objetivo é localizar armas, pessoas com mandados de prisão em aberto ou suspeitos de outros crimes.

Equipes das polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros estão no local. Ao programa “Comando da Manhã”, na Rádio Timbira, há poucos instantes, o delegado Armando Pacheco, Superintendente de Polícia da Capital, deu detalhes da operação que já conseguiu prender o principal líder de uma organização criminosa que atua em vários bairros da capital.

O preso foi identificado como Luan Alexandre da Silva, que seria o comandante da facção Comando Vermelho, na área do Bequimão. Ele estava com uma pistola 380, além de dois fardamentos do exército que eram utilizados para fazer a segurança em uma boca de fumo, à noite. 
Luan é apontado como líder da facção criminosa que atua na região
do Bequimão
No condomínio, foram encontradas ligações clandestinas de energia elétrica e de água. Técnicos da Cemar aproveitaram a operação para fazer o desligamento da energia, além de recolher toda a fiação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário