Rádio Voz do Maranhão

sábado, 25 de maio de 2019

Dupla é presa por envolvimento em assalto a ônibus na Avenida dos Franceses


Policiais do Batalhão Tiradentes prenderam dois suspeitos de envolvimento em assalto a um ônibus da linha Cohatrac/Rodoviária na sexta-feira (24), por volta das 17h, na Avenida dos Franceses, em São Luís. A prisão ocorreu por volta das 18h, no bairro Alemanha.

Os presos foram identificados como Elinaldo Ribeiro Pereira, de 29 anos, e Luiz Carlos Reis Júnior, de 33 anos, residentes na Travessa Zuleide Bogéa, no Bairro Alemanha.

Elinaldo Pereira já esteve preso por roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo e por falta de permissão ou habilitação para dirigir veículo automotor.

No momento em que era realizada a “Operação Transporte Seguro”, na Avenida dos Franceses, um dos suspeitos desceu do coletivo da linha Cohatrac/Rodoviária, sendo informado aos policiais que ele havia acabado de assaltar os passageiros.

Segundo a polícia, o suspeito embarcou em uma motocicleta CG 150, de cor vermelha, de placa PSY-5659, que o esperava em uma rua nas proximidades, com outro homem não identificado.

Eles conseguiram se evadir no final da Travessa 03, no bairro Alemanha, abandonando a motocicleta e entrando para umas palafitas localizadas na área.

Pela placa, os PMs conseguiram chegar ao endereço e conseguiram localizar o proprietário, que foi conduzido ao Plantão das Cajazeiras.

Ele disse que sua motocicleta havia sido tomada de assalto nas proximidades do elevado Alcione Nazaré. Ao apontar o local exato do suposto assalto, foi constatado pelo videomonitoramento que era mentira.

Ele terminou confessando que havia emprestado a moto ao homem identificado como “Chabal”, que foi preso em seguida. Ele utilizou o veículo para dar fuga ao assaltante conhecido como "De Menor", que não foi localizado.

Os presos foram apresentados, juntamente com a faca utilizada no assalto no Plantão da Delegacia das Cajazeiras para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário