Rádio Voz do Maranhão

domingo, 12 de maio de 2019

O extermínio de pobre começou? Homem em carro de luxo mata morador de rua a tiros em Santo André (SP)

Vídeo mostra homem descendo de uma Mercedes prata e disparando várias vezes contra um morador de rua identificado como Sebastião Lopes dos Santos; vizinhança relata que ele trabalhava como catador de material reciclável e que nunca fez mal a ninguém
Um morador de rua foi brutalmente assassinado na noite deste sábado (11) em Santo André, na Grande São Paulo. Imagens de uma câmera de segurança da rua Visconde de Mauá mostram o ataque: às 20h19, um homem desceu de uma Mercedes de cor prata, caminhou em direção da vítima e fez vários disparos com arma de fogo.

Testemunhas que moram nas redondezas identificaram a vítima como Sebastião Lopes dos Santos. Ele tinha 40 anos, trabalhava recolhendo material reciclável e, segundo a vizinhança, nunca teria feito mal a ninguém.

A câmera de segurança registrou ainda que o suspeito passou pela rua e avistou Sebastião cerca de dez minutos antes de cometer o crime. A vítima, após os disparos, ainda tentou caminhar, agonizando, mas não resistiu aos ferimentos. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Sebastião no local.

O assassino, de identidade ainda desconhecida, está foragido e a Polícia Civil acompanha o caso. A ocorrência foi registrada pelo 1º Departamento Policial de Santo André como homicídio doloso.

3 comentários:

  1. Matéria tendenciosa..quer dizer q agora q começou esse tipo de crime.?

    ResponderExcluir
  2. O camarada nem sabe o que realmente aconteceu aí coloca uma idiotice dessa como manchete.

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto, o matador quis se antecipar aos novos tempos de "faroeste caboclo", que se iniciará com a promulgação do decreto de liberação de porte de armas, lançado pelo governo do "koiso". Por ele, qualquer um, até crianças e adolescentes, podem andar com armas carregadas, desde que autorizados pelos pais. Imaginem a que alturas subirá a taxa de mortalidade por armas de fogo. E no campo? Os ruralistas formarão exércitos de jagunços, equipados com armas pesadas para exterminar posseiros, índios e quaisquer um que entrarem, mesmo por engano, suas terras. Será um massacre!

    ResponderExcluir