Rádio Voz do Maranhão

domingo, 12 de maio de 2019

Dois são presos com moto roubada após assaltar mulher no Monte Castelo, em São Luís


Policiais do Batalhão Tiradentes prenderam em flagrante os assaltantes Joel Pereira da Silva, de 22 anos, residente na Vila Sarney Filho; e Railton Diniz Leite, de 19 anos, residente no bairro Liberdade. 

A dupla foi presa por de 22h desse sábado (11), na Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do viaduto do Monte Castelo, em São Luís, após assalto a uma mulher.

De acordo com a PM, a equipe que fazia rondas na área recebeu informações, via Ciops, de que dois homens, em uma motocicleta, teriam cometido um assalto a uma senhora, subtraindo seus pertences pessoais e celular.

Alguns minutos depois os dois foram encontrados, mas, ao avistar a guarnição, tentarem empreender fuga. Houve acompanhamento até eles obedecerem a ordem de parada. Na busca pessoal, nada foi encontrado, mas, após pesquisa da placa da moto, constatou-se que se tratava de um veículo roubado ainda no sábado (11).

A mulher reconheceu os assaltantes e eles confessaram que teriam dispensado os pertences da vítima ao avistar a guarnição. Foram feitas buscas nas proximidades para tentar encontrar os pertences, mas sem êxito.

Os presos foram conduzidos para o Plantão Central das Cajazeiras, onde o dono da moto roubada reconheceu um deles como sendo o autor do assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário