Rádio Voz do Maranhão

domingo, 12 de maio de 2019

Traficantes são presos com 3,5 kg de maconha em São José de Ribamar


Policiais do 13º BPM prenderam em flagrante Jeffison Costa Lopes, conhecido como “Xonxon”, de 26 anos, e Adeilson Miranda Oliveira, conhecido como “Mata Gato”, de 30 anos, por tráfico de drogas.

As prisões ocorreram por volta de 16h de sábado (11), na Rua Manoel Freitas Lobato, no bairro Olho D'água, próximo ao Campo do Bagrinho, em São José de Ribamar.

“Xonxon” é apontado como um dos líderes de uma facção criminosa que atua na região de São José de Ribamar. “Mata Gato” já é bastante conhecido da polícia, pois já foi preso diversas vezes pelas equipes do 13º BPM.

Ambos foram flagrados com mais de 1.244 trouxinhas de maconha prontas para serem comercializadas.


Segundo informações da PM, a dupla foi presa durante ações de patrulhamento ostensivo e preventivo pelo bairro do Olho D’água, na região conhecida como Rua do Mangue, onde atua uma facção criminosa. Os dois foram abordados por serem conhecidos como contumazes na prática do crime de tráfico de entorpecentes.

Ao avistarem as motocicletas do Grupo Garra, eles esboçaram uma fuga, mas foram interceptados e abordados.

Na abordagem, foi encontrado um balde com cerca de 3,5 Kg de maconha cortada em cubículos, totalizando 1.244 trouxinhas envolvidas em insulfilme plástico e prontas para serem comercializadas.  “Xonxon” assumiu ser o dono de todo entorpecente.

Os criminosos foram conduzidos ao Plantão Central da Delegacia do Maiobão, sem lesões corporais, para autuação em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas (artigo 33 da lei 11.343/06) e associação para o tráfico (artigo 35 da lei 11.343/06).

Whatsapp Denúncia - 13° BPM – 99155-2883.


Nenhum comentário:

Postar um comentário