Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Flávio Dino: “Não apoiarei genocídio contra os mais pobres e mais necessitados”


Nessa quinta-feira (6), Flávio Dino se mostrou contrário à carta dos governadores que defendem a manutenção de estados e municípios na proposta de reforma da Previdência que tramita no Congresso. O governador do Maranhão é contrário a proposta apresentada que é contra os mais pobres.

Em entrevista ao site O Antagonista, Dino afirmou que “nem eu nem a maioria dos governadores. A carta ainda estava sendo debatida. Não sei quem se precipitou, só sei que não existe carta aprovada pela maioria”.

O governador do Maranhão afirmou ainda que a atual reforma que tramita no Congresso não tem o seu apoio, justamente por atacar, sobretudo, o povo mais pobre do Brasil.

“Precisa melhorar muito. Em melhorando, é claro que regime previdenciário dos servidores tem que ser para todos. Inclusive militares. Existirem milhares de regimes previdenciários diferentes no Brasil seria, aí sim, uma balbúrdia jurídica”, explicou Dino.

Nas redes sociais o governador disse: “Ref. Previdência: circula uma carta de apoio com supostas 25 assinaturas de governadores, várias não confirmadas. Não assinei a carta por considerar que o projeto do Governo Federal é injusto e precisa melhorar muito. Só o diálogo ponderado pode resultar em um projeto equilibrado. Não apoiarei genocídio contra os mais pobres e mais necessitados. Nem apoiarei a destruição da Seguridade Social com a tal da capitalização, de interesse dos bancos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário