Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 16 de julho de 2019

Homem é preso após matar ex-companheira a facadas em Trizidela do Vale


O homem identificado como Ivan da Silva Sousa, conhecido como “Vandinho” e “Mossoró”, foi preso pela Polícia Militar após matar sua ex-namorada, Jaqueline Rodrigues da Silva, a “Jake”, na Rua São Joaquim, na região da Baixada, em Trizidela do Vale, a 279 km de São Luís.

O crime ocorreu na madrugada dessa terça-feira (16), por volta das 3h30m.

Segundo informações da polícia, o acusado teria reagido com violência ao ver Jaqueline na companhia de outro homem. Ele saiu em perseguição ao casal, derrubando os dois da motocicleta em que estavam.

Ao ver Ivan com uma faca, o namorado correu do local, enquanto Jaqueline arremessou um capacete contra o agressor.

A mulher foi alcançada e atingida com facadas no tórax, sendo que um dos golpes perfurou a região do baço.

Após desferir os golpes de faca, o agressor foi cercado e agredido à pauladas por populares, tendo afundamento craniano.

A vítima foi atendida no Hospital de Trizidela do Vale e devido a gravidade das lesões, foi transferida imediatamente para o Hospital Geral de Peritoró, não resistindo e vindo a óbito durante a cirurgia.

Tão logo tomou conhecimento do feminicídio, o Major PM Ricardo, comandante do 19º BPM da cidade de Pedreiras (CPAI-1) determinou a todos os seus comandados empenho para a localização e prisão do suspeito.

Passado algum tempo, os PMs descobriram que o mesmo, devido às lesões sofridas por parte da população, enfurecida com o ato, teria sido levado às pressas para o hospital Geral da cidade de Presidente Dutra.

Com a informação, foram montadas barreiras com o objetivo do capturar o suspeito. Quando o mesmo já voltava, em uma ambulância, foi interceptado e preso na cidade de Lima Campos,

Em seguida, o assassino foi apresentado na delegacia da cidade de Pedreiras, a 6 km de Trizidela do Vale.

Ivan Sousa vai responder por crime de feminicídio previsto no art. 121 do Código Penal, com pena de 12 a 30 anos de reclusão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário