Rádio Voz do Maranhão

domingo, 21 de julho de 2019

Motorista fica gravemente ferido em colisão frontal na BR-135 em Bacabeira

O veículo passeio invadiu a contramão e foi colhido por uma carreta. Um dos condutores envolvidos foi socorrido e levado para São Luís em estado grave
Um acidente tipo colisão frontal na BR-135, no município de Bacabeira, a 61 km de São Luís, envolvendo um veículo passeio e uma carreta, deixou o motorista de um Renault/Sandero gravemente ferido.

Segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta das 16h20 desse sábado (20), no km 56,3, na localidade Vila Cearense, situada entre as cidades de Bacabeira e Santa Rita. O condutor de um veículo Renault Sandero prata invadiu a contramão e colidiu com uma carreta, que seguia no sentido contrário.

O local é bem sinalizado, com faixa dupla contínua amarela, que proíbe ultrapassagem nos dois sentidos.

O motorista do Sandero teve múltiplas lesões e foi socorrido e levado para o hospital Socorrão I, em São Luís. O condutor da carreta não se feriu.

O acidente deixou o trânsito lento no local e provocou engarrafamentos. A situação foi resolvida com a chegada de uma equipe da PRF da Unidade Operacional de São Francisco, que fez os levantamentos e liberou a rodovia.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário