Rádio Voz do Maranhão

sábado, 13 de julho de 2019

Suspeito de explodir agência do Banco do Brasil é preso em condomínio de alto padrão em São Luís


Policiais do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (DCRIF) da Superintendência de Investigações Criminais (Seic) prenderam, nessa sexta-feira (12), Dimas Davidson Araújo da Silva, conhecido como Dimas”, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por envolvimento em assalto a banco.

Segundo a polícia, ele é um dos integrantes da organização criminosa responsável pela explosão da agência do Banco do Brasil, na Av. dos Holandeses, no bairro do Calhau, em São Luís, na madrugada de 03 de junho deste ano.

“Dimas” foi preso em um condomínio de alto padrão no bairro Altos do Calhau, onde reside com os pais. No momento da prisão, ele foi encontrado com drogas e responderá pelo crime de tráfico de entorpecentes.

As investigações continuam com o intuito de identificar, localizar e prender os demais integrantes da associação criminosa.

Após os procedimentos legais, Dimas Silva foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Preso em 2016 com celulares roubados

Em uma operação, realizada por policiais da Seic e Senarc, em março de 2016, foi recuperado, no bairro Vicente Fialho, o celular roubado do policial civil Wellington, bem como a arma de fogo utilizada na ação criminosa. Um dos suspeitos conseguiu empreender fuga.

No local, foi preso Dimas Davidson Araújo da Silva, então com 19 anos, natural de Belo Horizonte-MG. Com ele, foram encontrados alguns aparelhos celulares provenientes dos roubos praticados pela quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário