Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Acusado de matar médico em São Luís é preso no DF


A Polícia Civil prendeu nessa quinta-feira (12), em Taguatinga (DF), Danielson da Silva Cutrim, de 33 anos, acusado de matar o médico Aderson Veloso, em São Luís, em 2010.

Danielson estava foragido desde a época do crime e foi abordado pela polícia no estacionamento de um hospital do Distrito Federal, onde ele apresentou documentos falsos. Ele se passava por João Batista Almeida Lemos.

O assassinato

O médico Aderson da Silva Costa Veloso foi encontrado morto dentro da sua casa, no bairro Jardim Eldorado, em São Luís, no dia 8 de dezembro de 2010. Ele foi morto com pancadas na cabeça feitas com um abajur de mármore, além de ser estrangulado com o próprio cinto da calça.

Investigações da polícia apontavam Danielson, que na época tinha 23 anos, como o principal suspeito. Imagens de um supermercado mostraram que Aderson Veloso, na noite do crime, fazia compras com o assassino. Antes de deixar a residência do médico, Danielson ainda trocou de roupa.

Na época, a polícia encontrou alguns pertences como TV, DVD e o som do carro do médico, uma L-200 na casa de Daeilson de Almeida, apontado como partícipe do crime.  Ele confessou ter sido chamado à residência da vítima por Danielson para dirigir o veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário