Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Protesto de moradores do Jaracati interditará Avenida Carlos Cunha na manhã desta terça-feira (10)


Revoltados com o grave acidente que matou quatro pessoas na madrugada de domingo (8), moradores do bairro Jaracati, em São Luís, irão interditar a Avenida Carlos Cunha, nas proximidades da Casa da Mulher Brasileira e Ponte Bandeira Tribuzzi, nos dois sentidos, por volta das 6h da manhã desta terça-feira (10).

Segundo os organizadores do protesto, residentes principalmente na Rua Um, onde ocorreu a tragédia, o objetivo é reivindicar da Prefeitura de São Luís a construção imediata de uma barreira de proteção (de concreto ou guard rail metálico) para impedir que veículos desgovernados caiam sobre casas e pessoas.

Outra reivindicação é para que o motorista que provocou a tragédia, Victor Yan Barros de Araújo, de 25 anos, permaneça preso. Os moradores dizem que não vão aceitar que ele fique na impunidade. Após o acidente, o motorista, que estava embriagado, foi autuado em flagrante por homicídio culposo e permanece preso.

Vítimas sepultadas nesta segunda-feira

As quatro vítimas do acidente foram sepultadas nesta segunda-feira (9). As primas Carla Correa Diniz, de 40 anos, Thiana Naires Alves Correa, de 32 anos, foram veladas na Igreja Assembleia de Deus, na 3ª Travessa da Rua Nova. O corpo de Carla Diniz foi sepultado pela manhã. Já o corpo de Thiana Correa foi sepultado no cemitério Jardim Eterno, em Itapera, São José de Ribamar, por volta das 16h.

O corpo de Luiz Henrique Durans Neto, de 37 anos, foi velado Pax União, no bairro Anil, e sepultado á tarde.

O outro morto no acidente foi Maurício Andrey Soares, passageiro do veículo Corolla, de placa PMG-5258, dirigido Victor Yan Araújo, de 25 anos,

Os feridos foram identificados como Petrolina Pereira, de 41 anos, que está em estado gravíssimo; Dione Lopes Machado, de 28 anos; Temar (esposa de Carla Correia); Giuliana Tereza Tribuzzi Neves, de 26 anos, residente na Rua da História, no bairro Cohafuma; Sami Tavares, de 25 anos, residente na Av. Colares Moreira, no Renascença; e Walter da Hora Diniz, de 22 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário