Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Vereador Astro de Ogum e mais dois são presos acusados de pedofilia e extorsão; vereador passou mal e está no hospital


O vereador Astro de Ogum, vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, e mais dois assessores acusados de pedofilia e extorsão foram preso nesta manhã de quinta-feira (12) em operação da Secretaria Estadual de Investigações Criminais (SEIC).

A operação teve como alvo Raimundo Costa Filho e o travesti Raíssa Martins Mendonça, investigados por estupro mediante fraude. Eles foram presos preventivamente.

De acordo com informações do delegado Armando Pacheco, os dois presos e o vereador Astro de Ogum participaram do estupro. A vítima recebeu fotos íntimas de Raimundo e foi forçada a manter relações sexuais com Raimundo, com a participação de Raíssa e, possivelmente, Astro de Ogum.
Durante a busca na casa do parlamentar, no Olho D’água, a polícia encontrou não apenas os acusados com prisão decretada, mas também uma arma e resolveu levar todos para a SEIC, no Bairro de Fátima.

No caminho para a Seic, o vereador passou mal e está hospitalizado. Quando for liberado, Astro de Ogum será levado para a Seic, onde será autuado em flagrante. Caberá ao delegado arbitrar fiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário