terça-feira, 1 de outubro de 2019

Dono de galeteria morre atropelado por ônibus na Avenida General Arthur Carvalho


Um motociclista morreu atropelado por um ônibus da Empresa 1001, por volta das 6h25 da manhã desta terça-feira (1º), na Av. General Arthur Carvalho, nas proximidades da sede do Sampaio Correa, na região do Miritiua, em São José de Ribamar.

O motociclista foi identificado como Claudir Pereira Costa, de 42 anos, dono de uma galeteria localizada nos fundos do Atacadão, na região dos residenciais São Domingos II e Pinheiro.

Conhecido como “Irmão”, Claudir retornava de um terreno de sua propriedade, localizado no Mocajituba, em São José de Ribamar, e se dirigia para a galeteria. Ele era residente na Rua do Amor, no bairro Bequimão, em São Luís.
De acordo com informações de testemunhas, Claudir, que pilotava uma motocicleta Yamanha YBR, de placa NMC-2038, teria tentado fazer uma ultrapassagem e foi arrastado pelo ônibus. 

Em uma sequência de fotos (acima), extraídas de um vídeo, pode-se observar que Claudir desviou de um ônibus que fazia uma manobra, de marcha à ré, em uma curva. Ele não viu que outro ônibus vinha em sentido contrário e colidiu frontalmente. O motorista do ônibus ainda tenta fazer uma manobra para evitar a colisão.

O corpo de Claudir e a motocicleta ficaram sob o ônibus e foram retirados por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A motocicleta chegou a pegar fogo no momento em que era retirada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário