Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Maqueiro do Socorrão 1 é preso após passar informações a uma facção criminosa sobre internação de rival


Um maqueiro do Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão 1, identificado como Klenilson de Oliveira Correia, conhecido como “Sequinho”, “Gordão” ou “Dida Marley”, foi preso nesta terça-feira (22), por volta das 12h40, por uma equipe da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE).

Segundo informações da polícia, o maqueiro estaria repassando a uma facção criminosa informações sobre um homem identificado como “Galego”, que seria uma das lideranças de uma facção rival da área da Vila Embratel. “Galego” teria sido vítima de uma tentativa de homicídio no último sábado (19).

Conforme a denúncia, Klenilson Correia estava se aproveitando das informações obtidas, através de sua função, e repassando-as para membros da facção “Bonde dos 40”. Ele informava sobre estado de saúde da vítima, localização dentro do Hospital e possível alta de “Galego”. As informações eram repassadas para um homem identificado como “Jefinho”, residente na Cidade Operária.

Após a identificação e localização do acusado, a equipe deu voz de prisão ao mesmo, comunicando-lhe o motivo da sua condução. Durante revista no alojamento dos funcionários, foi encontrado, em uma mochila, materiais pessoais e uma ficha de identificação e filiação de membros do Bonde dos 40, com seus dados pessoais, confirmando que Klenilson Correia é membro da organização criminosa.

Ao ser inquirido, ele confirmou que passou informações a “Jefinho”. Em seguida, o maqueiro foi conduzido e apresentado na Superintendência Estadua de Investigações Criminais (Seic), onde foi autuado em flagrante por integrar organização criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário