Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Massagista “Bibona” morre no Hospital Carlos Macieira e família precisa de ajuda para despesas com o funeral

Quem puder ajudar, favor entrar em contato com Alessandra pelo celular 98756-1676.
O massagista José Raimundo Silva Loureiro, conhecido como “Bibona”, de 55 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (07), por volta das 11h, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Carlos Macieira. 

Sofrendo de elefantíase na perna esquerda, ele chegou a iniciar tratamento fora de domicílio, mas não teve continuidade. A família lutava na Justiça para que ele retornasse ao tratamento.

Na sexta-feira (20/09) “Bibona” teve o quadro de saúde agravado e foi socorrido, em sua residência, na Avenida São Sebastião, no Cruzeiro do Anil, por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. Ele deu entrada no hospital com suspeita de pneumonia aguda, com edema, sendo encaminhado imediatamente para a UTI.

O corpo de “Bibona” ainda está no Hospital Carlos Macieira. A família ainda vai providencia o atestado de óbito por volta das 14h, quando o cartório abrir. Em contato com o blog, uma sobrinha do massagista diz que a família está encontrando dificuldades para arcar com as despesas de funeral. 

“O problema é que o plano funerário da Pax está atrasado há cinco anos, e ainda vamos saber quanto a gente deve pagar. Estamos indo à funerária para fazer todo o levantamento. No cemitério, teremos que pagar R$ 500,00. Com certeza, vamos precisar da ajuda de amigos para pagar esse custo”.

Quem puder ajudar, favor entrar em contato com Alessandra pelo celular 98756-1676.

Confira a primeira entrevista que “Bibona” concedeu ao blog, em abril de 2013, no início da luta por tratamento em outro estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário