Rádio Voz do Maranhão

domingo, 6 de outubro de 2019

Polícia tenta identificar os assassinos de peixeiro na Cidade Olímpica, em São Luís; ele já havia sido preso com 70 kg de maconha


A polícia ainda não conseguiu identificar os assassinos de um homem identificado como Auro Abreu, de 52 anos, executado a tiros na manhã da última quinta-feira (03), na Rua 16, no bairro Cidade Olímpica, em São Luís. No dia 09 de fevereiro deste ano, Auro Abreu havia sido preso com mais de 70 kg de maconha.

No momento do crime, Auro Abreu estava em um veículo Strada Working, de placas OLN-5741. Ele foi abordado por homens que estavam em um carro preto e o executaram com sete tiros à queima roupa. Auro era morador da Vila Industrial/Tibiri e vinha trabalhando com a venda de peixes.

A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) ainda não tem informações sobre a motivação do crime.

Auro Abreu já teria trabalhado como corretor de veículos e instalador de alarmes. Pelas características do crime, poderia ser uma espécie de acerto de contas ou mesmo de encomenda.

A polícia tentará conseguir imagens da região que possam ter registrada a circulação do veículo utilizado na ação criminosa.

O titular da delegacia da Cidade Olímpica, Leonardo Carvalho, informou que o caso ainda não foi repassado pela SHPP. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Preso por tráfico de drogas em fevereiro deste ano

Auro abreu foi preso no dia 09 de fevereiro deste ano, na Avenida dos Africanos, em São Luís, após denúncia anônima, por transportar maconha em um veículo um veículo Fiat Strada, de cor branca, de placas HQ-0100. Durante a abordagem, foram encontradas, atrás do banco do motorista, duas porções de maconha.

Ao ser indagado sobre quem havia lhe repassado os entorpecentes, e se haveria uma quantidade maior em seu poder, ele informou que havia uma outra parte da droga em sua residência, não sabendo precisar a quantidade.

No local, na Vila Nova República, foram descobertos mais 71 tabletes de maconha. O suspeito foi apresentado na Senarc e a droga apreendida. Os 70 Kg da droga estariam avaliados em quase R$ 150 mil.

Após ser autuado em flagrante, Aureo Abreu foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário