Rádio Voz do Maranhão

sábado, 2 de novembro de 2019

David Miranda propõe impeachment de Bolsonaro: violou investigação sobre assassinato de Marielle


O deputado David Miranda (PSL-SP) disse, na noite deste sábado (02), que vai propor o impeachment do presidente Jair Bolsonaro por violação de investigação sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco. Para David, houve obstrução da Justiça.

"O presidente interceptou provas de uma investigação de assassinato. É escandaloso. A ação de Jair configura obstrução de justiça e crime de responsabilidade", disse o parlamentar. Ele pretende iniciar já na segunda-feira (04) uma articulação pelo impeachment.

Confira o que disse David Miranda, em suas redes sociais

Hoje o presidente Jair Bolsonaro deu declarações gravíssimas à imprensa. Afirmou que interceptou os registros de acesso da portaria do condomínio onde morava, material de absoluto interesse das investigações sobre o assassinato de Marielle Franco.
Isso mesmo, o presidente interceptou provas de uma investigação de assassinato. É escandaloso. A ação de Jair configura obstrução de justiça e crime de responsabilidade.

O Brasil não pode se consolidar como o país dos absurdos, trata-se de um presidente da República violando provas de um assassinato. Essa semana em Brasília conversarei com líderes de todos os partidos e vamos iniciar uma ação contundente contra Bolsonaro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário