Rádio Voz do Maranhão

domingo, 17 de novembro de 2019

Dois homens são mortos a tiros neste domingo em São Luís

Dois homens foram assassinados a tiros neste domingo (17) em São Luís. O primeiro crime ocorreu em um bar, nas proximidades da feira e do Mix Cereais, na Vila Embratel. A vítima seria casada com a filha do dono do estabelecimento.

Pelas informações, o assassino chegou ao bar, pediu uma dose de conhaque, bebeu e, em seguida, efetuou os disparos. A vítima morreu no local.

Pelas características, o crime pode ter sido motivado por vingança, acerto de contas ou por encomenda, já que a vítima não conhecia o assassino.

O outro crime ocorreu na calçada do Sucatão Brasil, nas proximidades da Favela do Samba, na Avenida dos Africanos. Um homem, até o momento identificado apenas como "Paulo Boêmia", caminhava pela calçada quando foi surpreendido pelos assassinos que estavam em uma motocicleta.

Um deles desceu e disparou tiros na cabeça da vítima, que morreu no local. O crime também tem características de acerto de contas ou de encomenda. A ação criminosa teria ligação com o tráfico de drogas na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário