Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Envolvido em atropelamento e morte de vigilante é baleado em borracharia no Jardim São Cristóvão 2


O vigilante Ricardo Bruno foi atropelado e morto
na Avenida Principal, no bairro Cidade Operária,
na noite do último sábado (02)
O homem identificado como Paulo Antônio Viegas Silva foi atingido por dois disparos de arma de fogo, na tarde dessa terça-feira (05), em uma borracharia na Avenida Um C, no Jardim São Cristóvão 2.

Os tiros o atingiram nas costas e foram disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta. Eles ainda foram perseguidos por um amigo de Paulo Silva, mas conseguiram fugir.

Ele foi socorrido e levado para o hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, onde está internado. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por vingança em função do envolvimento de Paulo Antônio na morte do vigilante Ricardo Pereira.
Paulo Viegas Silva foi atingido por dois tiros nas costas
quando se encontrava em borracharia no Jardim São Cristóvão 2
Paulo Silva é sobrinho de Carlos André Farias Viegas, de 38 anos, conhecido como “Dedeu”, o principal suspeito de atropelar e matar o vigilante Ricardo Bruno Costa Pereira, na noite do último sábado (02), na Cidade Operária. Paulo estaria no veículo Astra de placas DFN-3825, que atropelou e matou o vigilante.

Na tarde de segunda-feira (04) ele se apresentou na Delegacia Especial da Cidade Operária, onde foi ouvido acerca da morte do vigilante e depois liberado por não ter mandado de prisão. A polícia vai esclarecer quem realmente estava dirigindo o veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário