Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Assaltantes são presos após roubo a ônibus na Avenida Beira Mar, em São Luís


Policiais do Batalhão Tiradentes, em patrulhamento de rotina pela Avenida Beira Mar, por volta das 21h desse domingo (1º), frustraram assalto a um ônibus com da linha Vinhais/São Francisco. Os dois envolvidos foram presos com os pertences das vítimas e uma faca. O assalto ocorreu nas proximidades do Terminal da Integração da Praia Grande, em São Luís.

Eles foram identificados como Benedito Júnior de Jesus Leite e Davi Gomes Amorim, residentes no bairro Alto da Esperança, na área Itaqui-Bacanga.

Os PMs apreenderam uma faca, um celular Samsung J7, um celular LG K 350, uma bolsa preta feminina, dos cartões de crédito e cartão transporte.

Segundo informações da policiais, os dois envolvidos, ao observarem a viatura,  empreenderam fuga a pé, sendo acompanhados e interceptados poucos metros depois.

Os presos foram levados ao Plantão Central das Cajazeiras, sem lesões corporais e sem uso de algemas, para autuação em flagrante.

Um comentário:

  1. A POLICIA PRECISA DAR UMA OLHADA NA PRAÇA DA ALEGRIA NO CENTRO DE SÃO LUIS - ESTÃO FUMANDO MACONHA NA FRENTE DE TODO MUNDO BEM NO CANTO DA PRAÇA DA ALEGRIA E NINGUEM FAZ NADA.

    ResponderExcluir