Rádio Voz do Maranhão

sábado, 11 de janeiro de 2020

Família que teve casa destruída em acidente no Jaracaty precisa de ajuda; veja vídeo da reportagem do blog

Há poucos instantes, a reportagem do blog do Gilberto Lima esteve, ao vivo no Facebook, registrando o estrago feito por um veículo que despencou sobre uma casa, no Jaracaty, na madrugada deste sábado (11).

O motorista do veículo perdeu o controle ao tentar desviar de um para-choque que estava na pista molhada, na cabeceira da ponte. Desgovernado, ele atravessou a pista e caiu sobre uma casa. Antes de cair sobre a casa, o carro ainda colidiu contra o último pilar da proteção lateral da Ponte Bandeira Tribuzzi. 
Os moradores esperam que a Prefeitura construa uma barreira de proteção, como a que foi implantada do outro lado da Avenida Carlos Cunha, após a morte de cinco pessoas em um acidente trágico na madrugada do dia 8 de setembro de 2019.

Na casa estavam um casal e dois filhos, que dormiam em uma cama. As duas crianças ficaram embaixo do carro, sob os escombros, juntamente com a mãe, Claudiana, que ficou com fortes dores e chegou a ser levada para um hospital, mas foi liberada logo.

No local, ela disse que foi um verdadeiro milagre. “Foi um milagres de Deus. Meus dois filhos ficaram embaixo do carro e não tiveram nenhum ferimento. Só eu que fiquei com dores e fui levada ao hospital. Graças a Deus que meus outros dois filhos não estavam dormindo com a gente. Eles estavam na casa de minha irmã. Se eles estivessem com a gente, como dorme em redes, talvez a tragédia fosse maior. Eu perdi tudo e espero contar com a ajuda das pessoas”, disse Claudiana à reportagem do blog.

Quem quiser ajudar com roupas usadas, cestas básicas, eletrodomésticos usados, fraldas descartáveis, etc, pode se dirigir ao local do acidente, na cabeceira da Ponte Bandeira Tribuzzi, no sentindo Camboa/Jaracaty.

Na próxima segunda-feira (13), a família deverá procurar a Defensoria Pública para mover ação de indenização e espera que o motorista causador dessa destruição não fique na impunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário