Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Ministro de Bolsonaro vem ao Maranhão visitar obra de Dilma e Flávio Dino


Na sua tentativa de se aproximar o eleitorado nordestino, após perder a eleição presidencial na região e proferir ataques contra seus habitantes, o governo Jair Bolsonaro tenta associar conquistas de governos anteriores à gestão atual.

Nesta quinta-feira (27), o ministro do Desenvolvimento Regional (MDR), Rogério Marinho, desembarca em São Luís (MA) para visitar o Residencial José Chagas, entregue pelo governador Flávio Dino no início do mês. De acordo com o MDR, são 256 unidades habitacionais que beneficiam cerca de 1 mil pessoas.

Os apartamentos do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ foram entregues em uma parceria entre a ex-presidente Dilma Rousseff e o chefe do Executivo maranhense em maio de 2016.

Jair Bolsonaro já atacou o Nordeste em algumas ocasiões. Em agosto do ano passado, ele pediu uma "chuva de honestidade" para a região.
  
No mês anterior foi divulgado um vídeo em que ele falou sobre "governadores de paraíba" e citou o governador Flávio Dino. "Não tem que ter nada para esse cara [Dino]".

Na eleição presidencial de 2018, Bolsonaro teve apenas 30,3% dos votos no segundo turno contra 69,7% do então presidenciável do PT, Fernando Haddad.

Com informações do Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário