Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Vídeo mostra momento em que empresário é assassinado por veterinário dentro de clínica em São Luís

Imagens da câmera de segurança da ProntoClínica, na Av. Getúlio Vargas, no bairro Monte Castelo, em São Luís, mostram o momento em que o empresário Eduardo Viegas foi assassinado pelo veterinário Daniel Leite. O crime ocorreu na noite do dia 9 deste mês, após uma discussão por causa do valor cobrado no tratamento de um gato, pertencente ao empresário.

Pelo vídeo é possível ver que o empresário chegou a se dirigir à saída da clínica com o animal de estimação no colo. Inesperadamente ele retorna, coloca o animal sob o balcão e começa a filmar com o celular. A partir daí se iniciam trocas de acusações, com o empresário apontando o celular em direção ao veterinário.

Daniel Leite reage e tenta tirar o celular do empresário e é atingido por dois socos. O médico se afasta, saca a pistola que estava na cintura e desfere ao menos nove tiros em direção a Eduardo Viegas, que cai ao lado do balcão. Mesmo com o empresário caído, o assassino dispara mais tiros.

A companheira do empresário, que está ao lado dele e tenta evitar a briga. Ela consegue se afastar, após ter sido atingida no braço por um dos disparos.

Após os disparos, o assassino, meio desnorteado, anda de um lado para o outro até que sai do campo de visão da câmera, possivelmente já em rota de fuga. 

O veterinário assassino está preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário