Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

“Rubens Júnior é nosso candidato a prefeito e sei que ele fará um grande trabalho em São Luís”, diz Lula em vídeo

O ex-presidente Lula entrou pra valer na campanha do candidato da aliança PCdoB, PT, PP, Cidadania, PMB, DC. Em sua primeira mensagem ao leitorado de São Luís, Lula diz que ficou feliz com a decisão do seu partido em compor a coligação que apoia o deputado Rubens Júnior. Veja abaixo o vídeo que já está disponível nas redes sociais.

“Meus amigos e minhas amigas, fiquei muito feliz com a decisão da convenção do PT de São Luís de apoiar a candidatura de Rubens Júnior a prefeito.

Rubens é um ótimo deputado federal, tem compromisso de fazer uma gestão dedicada aos mais pobres, como nós fizemos quando eu fui presidente da república.

Geramos emprego, fizemos políticas sociais que deram dignidade e esperança para as famílias. É também o que o Flavio Dino está fazendo no governo do estado.

Rubens Júnior é o nosso candidato a prefeito e sei que ele fará um grande trabalho em São Luís. Conte com o partido dos trabalhadores. Contem com meu apoio”, diz Lula.

Feliz da vida com a mensagem do presidente, Rubens se manifestou sobre o vídeo: “É com muito orgulho que recebo o apoio do melhor presidente da história do Brasil. Vou defender nesta eleição o jeito Lula e Flávio Dino de governar: ao lado de quem mais precisa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário