Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Polícia prende líder de facção criminosa, apreende carro de luxo e R$ 30 mil em operação contra o tráfico em Timon e Teresina

As Polícias Civis do Maranhão e do Piauí deflagraram, na manhã desta quarta-feira (16), operação de combate ao tráfico de drogas nas cidades de Timon e Teresina. Foram cumpridos mandados de prisões preventivas e de buscas domiciliares contra pessoas envolvidas no tráfico e associação para o tráfico de drogas. Os mandados foram expedidos pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Timon.

Um dos presos é apontado como líder de uma facção criminosa que atua na cidade de Timon, no esquema de venda de drogas, além de envolvido em práticas de homicídios na região.

O principal alvo foi localizado em um condomínio residencial de apartamentos situado na zona sudeste de Teresina. Ele estava com a esposa, que também tinha mandado de prisão preventiva em aberto.

No apartamento foram apreendidos um revólver calibre 38, municiado, a quantia de R$ 31 mil em espécie e uma pequena quantidade de maconha, além de um veículo de luxo, cartões bancários, joias e celulares.

O casal tinha outra residência situada em Timon/MA, que também foi alvo de buscas, sendo apreendidas no local mais duas motocicletas, televisores e relógios de elevado valor comercial. 

A Polícia Civil investiga os suspeitos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e pelo crime de enriquecimento ilícito das pessoas envolvidas no esquema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário