Rádio Voz do Maranhão

sábado, 26 de dezembro de 2020

Bolsonarista mata ex-namorada na frente da família em Santa Catarina; ele está foragido

"Ele estava atirando para todos os lados", diz sobrinha de mulher assassinada em Jaraguá do Sul

A noite de Natal para a família de Thalia Ferraz terminou de forma trágica em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. A jovem, de 23 anos, foi morta a tiros dentro de casa, no bairro Rio Cerro I, por volta das 23h35.

Thalia morava com os dois filhos, uma tia e uma sobrinha. De acordo com a família, ela vinha recebendo ameaças do ex-namorado, identificado como Paulo Hening, com quem teve um relacionamento entre final de outubro e dezembro deste ano.

A sobrinha, Larissa Santos, conta que Thalia terminou o namoro porque o homem, de 42 anos, estava se mostrando muito possessivo.

Conforme um vídeo gravado pelos familiares, na mesma noite do crime, o ex-namorado já tinha ido até a casa de Thalia para fazer ameaças. Ambos eram vizinhos.

Larissa conta que pouco tempo depois, o homem voltou com uma arma calibre ponto 38.

"Ele estava atirando pra todos os lados. Como minha tia era deficiente auditiva, ela correu para o quarto desesperada quando viu a movimentação, e foi nessa hora que ele conseguiu atingir o tórax dela com um tiro", relata.

Larissa observa Paulo Hening também atirou na direção da mãe e do irmão dela, mas os tiros acertaram o box do banheiro.

"Ele quebrou toda a casa, os vidros e portas", completa.

Após o crime, a família de Thalia e as testemunhas que estavam no local dizem que o homem fugiu com uma camionete Amarok, na cor branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário