Rádio Voz do Maranhão

sábado, 26 de dezembro de 2020

Vereador bolsonarista exibe fuzil como presente de Natal e agradece: ‘É o Brasil do nosso presidente’

Eleito como o segundo vereador mais votado de Belo Horizonte, em Minas Gerais, Nikolas Ferreira (PRTB) fez questão de compartilhar nas suas redes sociais o presente que recebeu de Natal neste ano. Além disso, o parlamentar agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por possibilitar a chegada do objeto: “Graças ao governo Bolsonaro”.

“Já imaginou ganhar de Natal nada mais nada menos do que um fuzil, meu parceiro?, começa o parlamentar.

“Graças ao governo Bolsonaro você pode receber esse presentinho de Natal”, diz o vereador, enquanto mostra o fuzil.

“Você recebe a sua arma na sua casa, é o Brasil do nosso presidente Bolsonaro”, agradece o vereador.

“Isso aí não veio lá da favela nem nada, isso aqui tem documento certinho. Isso que o governo Bolsonaro está fazendo por nós, porque o preço da nossa liberdade é a eterna vigilância. A única coisa que para um homem mau com uma arma, é um homem bom com uma arma”, completa.

O agradecimento citado por Nikolas é referente à medida de Bolsonaro que zerou a taxa de importação de pistolas e revólveres. No entanto, a ação do presidente foi derrubada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin.

Nikolas é um ativista das políticas de governo do presidente Bolsonaro e chegou a ganhar o apoio dos filhos do presidente nas últimas eleições para o cargo de vereador da capital mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário