Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Mototaxista é morto por engano na Santa Clara, em São Luís

O mototaxista Wallison Jesus Sousa, de 26 anos, foi assassinado a tiros no bairro Santa Clara, em São Luís, no domingo (6), por volta das 20h45.

A vítima estava trabalhando e foi realizar uma corrida para um conhecido. Segundo informações, ele saiu de casa dizendo que iria buscar um conhecido na Apaco, na região da Cidade Operária.

O ataque criminoso ocorreu no momento em que Wallisson deixava o passageiro no bairro Santa Clara. Eles foram surpreendidos pelos criminosos, que efetuaram vários disparos.

Wallison Sousa morreu no local. O passageiro, que seria foragido de polícia, foi atingido no peito e nas costas. Ele ainda chegou a correr e caiu em uma área de mato, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, na região da Cidade Operária.

Segundo informações de testemunhas, o passageiro seria o alvo dos criminosos, mas Wallison, que não tinha envolvimento com a criminalidade, terminou sendo alvejado.

Segundo informações de amigos, o mototaxista assassinado morava na Vila Vitória, trabalhava na entrega de gás e também como segurança da La Maison, no Jardim São Cristóvão.

Após o crime, os suspeitos se evadiram do local.

..................................

Obs.: Inicialmente informamos que o mototaxista assassinado seria Joerbeth da Silva, segundo informações divulgadas em grupos de whatsApp. No entanto, fizemos a correção após sermos contactados pelo pai de Joerbeth, informando que o filho está residindo em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário