Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Mulher é morta por integrantes de facção criminosa em São José de Ribamar

Uma mulher, identificada como Yara Cristina Alves Cardoso, foi encontrada morta na manhã dessa quinta-feira (28), em uma vala, na Vila Operária, em São José de Ribamar.

Horas depois, os suspeitos pelo crime, que seriam integrantes do Bonde dos 40, confessaram o assassinato e se entregaram à Polícia Militar.

Carlos Henrique Santos dos Santos, de 18 anos, e Michael Trindade Rocha Filho, 19, foram até a sede do 21º Batalhão de Polícia Militar, localizado na BR135, onde afirmaram ser os responsáveis pelo assassinato de Yara Cristina, na noite de quarta-feira (27).

Aos policiais, a dupla disse pertencer à facção Bonde dos 40 na área do Maiobão, e que os líderes da organização criminosa determinaram que eles se entregassem. Caso os dois não se apresentassem, seriam punidos pelo grupo, segundo eles.

De acordo com o delegado Felipe Freitas, que estava no Plantão da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), para onde os suspeitos foram levados, ambos prestaram depoimento e tiveram suas prisões temporárias decretadas.

Michael já possui passagens pelo crime de roubo majorado e corrupção de menores.

A polícia não informou a motivação do crime nem como a vítima foi morta. No entanto, há informações de que os bandidos roubaram o celular da vítima. Ela teria reagido e eles a mataram.

O caso segue sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoas (SHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário