As Polícias Militar e Civil deflagraram, na noite dessa quarta-feira (24), por volta das 20h30, na cidade de Vargem Grande, uma operação conjunta para prender os suspeitos do assassinato do adolescente Luís Fabiano da Silva, de 16 anos.
O corpo do jovem foi encontrado no Campo de Aviação, na noite de terça-feira (23), dentro de um carro, com cinco perfurações de arma de fogo, sendo três na cabeça. Os suspeitos do crime foram identificados apenas como “Luciano” e “Kauan”.
As guarnições receberam denúncias anônimas de que os criminosos estavam escondidos em uma residência no povoado Caldeirões. De posse das informações, os policiais seguiram de viatura até determinado ponto do povoado e de lá seguiram a pé. Os moradores alertaram sobre a chegada da polícia e os assassinos conseguiram fugir adentrando em uma área de mata.
Na operação, os policiais conseguiram apreender duas armas de fogo, que possivelmente foram usadas no homicídio. A proprietária da casa, que dava abrigo a dupla de criminosas, foi presa em flagrante.
As forças de segurança continuarão
realizando diligências para efetuar as prisões dos suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário