Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 12 de abril de 2021

PM é preso em flagrante por assassinato de esposa no Espírito Santo

Filha de 10 anos do casal presenciou o assassinato e foi ela quem pediu socorro para a mãe

Um cabo da Polícia Militar, chamado de cabo Borges dentro da corporação, foi preso em flagrante na noite deste domingo (11) após ter atirado e matado a própria esposa, a professora Kátia Matos, dentro de um apartamento no bairro Jardim da Penha, em Vitória (ES). Segundo informações do G1, ele foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil.

A filha de 10 anos do casal presenciou o assassinato e foi ela quem pediu socorro para a mãe em apartamentos vizinhos. Moradores do prédio contaram que ouviram gritos de socorro por volta das 19h e, logo em seguida, ouviram o barulho do tiro.

Um vizinho afirmou ao portal que já existiu um inquérito contra o policial, que poderia ter resultado em sua expulsão da Polícia Militar. A esposa dele, no entanto, retirou a queixa. O homem conseguiu ser promovido a cabo recentemente.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, quando os agentes chegaram ao prédio onde a família morava, o cabo estava no local e teria levado as autoridades até o local do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário