quarta-feira, 26 de maio de 2021

Criminoso que matou jovem dentro da casa da namorada é preso no bairro Cidade Olímpica

O crime ocorreu em março no bairro Cidade Olímpica, em São Luís

A Polícia Civil prendeu o suspeito de matar o jovem Edmilson Barbosa Alves Filho, de 18 anos, no bairro Cidade Olímpica, em São Luís.

O crime ocorreu no dia 12 de março deste ano, por volta das 16h, na Rua M, Quadra 18, dentro da casa da namorada de Edmilson Filho.

Na manhã desta quarta-feira (26), policiais da Delegacia de Homicídios da Área Leste fizeram buscas na Cidade Olímpica, onde localizaram e prenderam, em cumprimento de mandado de prisão temporária, o autor do crime.

Após ser interrogado, ele foi encaminhado ao Sistema Penitenciário. As investigações prosseguem para identificar e prender outros envolvidos no crime.

O crime

Edmilson Barbosa Alves Filho, de 18 anos, foi executado a tiros dentro da casa da namorada, no dia 12 de março deste ano.

Pelas informações passadas aos policiais, quatro criminosos, que seriam integrantes de uma facção criminosa, invadiram o imóvel e atiraram contra a vítima.

Edmilson foi alvejado três vezes, com tiros na região da cabeça, mão direita e tórax. Ele morreu dentro de um banheiro, com uma mochila nas costas, no pavimento superior do imóvel.

À Polícia Militar, a mãe da namorada do jovem relatou que teria se mudado há dois meses para o bairro, e antes morava no João de Deus. Pelos levantamentos feitos pela Polícia Civil, a vítima pode ter sido assassinada por ser residente em um bairro de uma facção rival à dos suspeitos.

Antes da execução, os bandidos teriam checado o celular de Edmilson. Mesmo não tendo encontrado nada que o ligasse à outra organização criminosa, um deles voltou e efetuou os disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário