Rádio Voz do Maranhão

domingo, 16 de maio de 2021

Jovem é assassinada a pauladas dentro de cemitério em São Mateus do Maranhão

Uma jovem foi morta dentro de um cemitério na cidade de São Mateus do Maranhão, a 191 km de São Luís, no início da madrugada deste domingo (16). A vítima foi identificada como Joziele da Silva Sousa, de 22 anos, residente na Rua João Lisboa, no bairro Vila Nova. Ela foi morta a pauladas e ficou com o rosto desfigurado.

Por volta das 9h30, o corpo foi levado para o Hospital Geral Municipal para procedimentos iniciais. Em seguida, foi encaminhado ao IML em São Luís.

A polícia suspeita que a jovem tenha sido estuprada antes de ser assassinada a pauladas. O investigador Espírito, da Polícia Civil, disse que pode se tratar de um crime passional e que quem o cometeu estava com muito ódio. 

“A vítima está com uma pancada muito forte na cabeça. Ela está nua e apresenta vermelhidão entre as pernas, indicando que houve alguém forçando. Vamos levar o corpo para o hospital para que o médico confirme se houve estupro ou não”, disse o investigador.

Ele acrescenta que o assassino pode ter utilizado uma cruz para matar a jovem. “Nós achamos o pedaço menor da cruz que pode ter sido usado no crime. Vamos investigar e definir a autoria. Ela foi vista, pela última vez, por volta das 23 horas de ontem no Sítio do Tenente, um local de lazer da cidade”, acrescenta Espírito.

Imagens do sistema de videomonitoramento da região serão utilizadas para identificar o assassino.

Na tarde deste domingo, a polícia prendeu um suspeito, que foi levado para a Delegacia Regional de Bacabal.

Morte de idoso

Neste domingo, também em São Mateus, foi registrado o assassinado do idoso conhecido como Chico da Maria Faceira. O crime aconteceu dentro da própria residência da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário