Um homem identificado como Osmir Ferreira, de 30 anos, foi preso pela Polícia Civil, nessa segunda-feira (14), suspeito de participação direta na morte de Francileude Gomes dos Santos, de 33 anos. A vítima foi torturada e decapitada no dia 16 novembro de 2016, na cidade de Coroatá, a 251 km de São Luís.
Osmir foi preso no município de Vargem Grande, a 177 km de São Luís. Ele estava foragido desde o dia do homicídio.
Segundo as investigações, o preso e um outro homem, identificado apenas como “Sola”, torturaram e decapitaram Francileude Santos.
O corpo da mulher, sem a cabeça, foi encontrado por moradores na Avenida do Aeroporto, no bairro Mocó, em Coroatá. De acordo com a polícia, a cabeça da vítima nunca foi encontrada.
O preso foi apresentado na sede da Delegacia de Vargem Grande para os procedimentos de praxe. Em seguida, ele encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Coroatá (UPR), onde ficará à disposição da Justiça.
Vingança
Francileude foi casada com o traficante conhecido com "Júnior Banana" e, assim como o ex-marido, acumulava vários desafetos.
A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por vingança. Júnior Banana morreu em setembro de 2016, depois de trocar tiros com a polícia durante uma busca no bairro Vila Cilene.
Outro envolvido no crime foi preso em 2017
O homem identificado como “Sola”, que participou do assassinato de Fracileude, foi preso em fevereiro de 2017, na cidade de Novo Gama, em Goiás.
A prisão ocorreu após ele ter tentado matar uma mulher com a qual mantinha um relacionamento.
“Sola” teria confessado o assassinato de um morador
de Novo Gama com cerca de 30 facadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário