Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 15 de junho de 2021

Funcionária de padaria tem braço quebrado por cliente após pedir para homem usar máscara contra a Covid

Vítima de 38 anos foi agredida com uma rasteira, chute no braço e uma joelhada no rosto; ela precisou passar por cirurgia. Caso foi registrado em Palmares Paulista (SP) como lesão corporal; suspeito foi liberado.

Uma funcionária de uma padaria de Palmares Paulista (SP) teve o braço quebrado por um cliente após pedir para ele usar a máscara de proteção contra a Covid-19 no estabelecimento.

De acordo com o relato da vítima Adriana Araújo da Silva, o cliente, identificado como Márcio Roberto Rodrigues, de 45 anos, chegou à padaria na última sexta-feira (11) com a máscara na altura do queixo e ficou nervoso depois de ser advertido para usar o equipamento de forma correta.

Em seguida, ele invadiu a área onde ficam os funcionários. Adriana, então, saiu correndo, mas foi seguida e agredida com uma rasteira e um chute em um dos braços.

Ainda segundo o relato de Adriana, ela conseguiu se levantar e correr até outra padaria, onde Márcio a agrediu com uma joelhada no rosto, além de bater no dono do estabelecimento.

Moradores que presenciaram a confusão ficaram revoltados, agrediram o cliente e acionaram a Polícia Militar.

A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital de Catanduva, onde precisou ser submetida a uma cirurgia, por conta de uma fratura em um dos braços. Ela recebeu alta no domingo (13).

De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor foi levado para o pronto-socorro e, posteriormente, à delegacia. Equipes médicas precisaram usar medicação para acalmá-lo. O homem foi liberado na presença do advogado, mas não prestou depoimento ao delegado de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário