Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Adolescente que estuprou irmã menor e outras mulheres é apreendido em Santa Quitéria


Armado com uma espingarda artesanal, o suspeito se escondia no matagal, à espera do momento exato para atacar as vítimas e praticar os abusos

A Polícia Civil do Maranhão, com apoio operacional da Polícia Militar, deu cumprimento, neste sexta-feira (30), a um mandado de internação provisória contra um adolescente, de 17 anos, suspeito de praticar estupros na zona rural de Santa Quitéria, localizada a 352 km de São Luís. Uma das vítimas de estupro é a própria irmã, de 14 anos.

De acordo com a polícia, o suspeito observava a rotina das vítima e se escondia no matagal, à espera do momento exato para atacá-las e praticar os abusos, utilizando-se de uma arma de fogo artesanal.

A Polícia Civil representou por sua internação e cumpriu ainda mandado de busca domiciliar na residência do menor infrator, onde encontrou a espingada utilizada na prática de crimes.

As irmãs do suspeito, todas menores, foram ouvidas. Uma delas confirmou ter sido abusada por ele. Em seguida, elas foram encaminhadas para o Conselho Tutelar, enquanto o adolescente aguarda transferência para o Centro Socioeducativo de Internação Provisória Canaã, em São Luís.


Nenhum comentário:

Postar um comentário