A Polícia Civil prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (30), o homem de iniciais C.S, em Santa Quitéria do Maranhão, a 352 km de São Luís, por lesão corporal de natureza grave contra uma criança de um ano e três meses.
A agressão ocorreu na residência dos pais da criança. O autor desferiu um empurrão com o antebraço da vítima, arremessando-a contra a parede e no chão, em decúbito dorsal, já aparentemente com convulsões.
Em seguida, arrependido, o suspeito sacudiu a criança para tentar fazer cessar a aparente convulsão. Depois que a criança parou de se movimentar, ele tentou fazer massagem cardíaca com as mãos apoiadas sobre o tórax dela.
A criança foi levada ao hospital com traumatismo craniano e com várias marcas em diferentes estágios de cicatrização pelo corpo, indicando maus tratos anteriores.
As típicas lesões de violência doméstica foram comunicadas à delegacia que, de imediato, empreendeu diligências na tentativa de capturar o agressor, logrando êxito em capturá-lo próximo a sua residência no povoado Sem-Terra.
O suspeito foi autuado na delegacia, onde também
confessou o crime, enquanto a vítima ainda encontra-se internada no hospital da
cidade de Parnaíba, no Piauí, com suspeita de morte encefálica e bradicardia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário