Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Líder de facção criminosa morre em confronto com a polícia em Cajapió

O homem identificado como Benedito Bruno, conhecido como “Bruno do Jamari”, apontado como um dos líderes da facção Comando Vermelho, morreu em confronto com policiais militares, nesta terça-feira (20), na cidade de Cajapió, a 161 km de São Luís.

A PM entrou em ação após receber informações de que três haviam acabado de praticar um assalto e roubado uma moto no povoado Santa Rosa.

Durante as diligências, a guarnição de São Vicente Ferrer se deparou com os suspeitos em duas motos. Um deles, “Bruno do Jamari”, na posse de uma pistola, reagiu, mas foi atingido com dois disparos feitos pelos policiais.

O comparsa, identificado como “Fabinho”, da cidade de São João Batista, foi preso portando um revólver. O terceiro integrante do bando conseguiu fugir. O corpo de Bruno foi levado ao Hospital Municipal.

A PM informou que “Bruno do Jamari” tinha sete mandados de prisões preventivas e temporárias em aberto em São Vicente Ferrer, Cajapió, Olinda Nova e São João Batista.

Ele respondia por crimes como roubo com emprego de arma de fogo, roubos a residências com reféns, latrocínios, homicídios qualificados, receptação e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário