Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Adolescente é morto a tiros após ser amarrado em poste no bairro Santa Clara, em São Luís

O adolescente de iniciais W.S.S., de 15 anos, foi assassinado a tiros após ser amarrado em um poste por moradores do bairro Santa Clara, em São Luís, na noite dessa quinta-feira (19), por volta das 19h30.

De acordo com informações, ele era suspeito de cometer assaltos na região. Enquanto aguardava a chegada dos policiais para conduzi-lo à delegacia, o adolescente foi surpreendido por três homens armados.

Eles partiram para cima da vítima e efetuaram vários disparos, atingindo-a na região da cabeça e nas costas. O adolescente não resistiu e morreu no local.

Guarnições da PM estiveram no local, uma rua entre os bairro Santa Clara e Apaco, e iniciaram diligências para localizar os autores do homicídio. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Suspeita-se que os autores do crime seja integrantes de facções que não permitem ações criminosas em suas áreas de domínio. O aviso mais comum, pichado em muros, é “proibido roubar nesta área”. Quem não obedecer, poderá ser levado ao “tribunal do crime” dessas facções e acabar morrendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário