Rádio Voz do Maranhão

domingo, 22 de agosto de 2021

Homem morre após ser baleado durante assalto no bairro Janaína, em São Luís

O homem identificado como Antônio Marcos Vieira Lobo, de 32 anos, foi vítima de um latrocínio na noite desse sábado (21), na rua Boa Esperança, no bairro Janaína, em São Luís.

Segundo informações da polícia, a vítima estava caminhando em uma rua do bairro quando foi surpreendida por uma pessoa armada, ainda não identificada, que estava em uma bicicleta.

Antônio Marcos reagiu ao assalto, travou luta corporal com o assaltante e foi atingido com três disparos de arma de fogo, sendo um no tórax, um na coxa esquerda e outro nas costelas. Após cometer o crime, o assassino fugiu sem deixar pistas.

O homem ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2. Ele chegou a ser submetido à cirurgia, mas não resistiu e morreu na madrugada deste domingo (22).

Pelas informações passadas ao blog, a vítima residia em um loteamento nas proximidades do Conjunto Nova Terra, em São José de Ribamar, mas tem familiares que moram no bairro Janaína, onde foi assassinado.

Após esse latrocínio, o criminoso ainda assaltou outra pessoa, que estava na porta de casa, na Rua Nossa Senhora da Conceição.

O assaltante, que vem aterrorizando moradores do bairro, seria morador da área da Bacia, no entorno da Janaína.

Relatos de moradores

“Um ladrão de bicicleta e bem vestido vem cometendo vários assaltos aqui na Vila Janaina. Ele assaltou e matou um amigo na porta da sua residência quando ele estava chegando do serviço. Esse mesmo assaltante já cometeu outros assaltos na área”.

“No mês passado, este mesmo ladrão assaltou minha vizinha aqui na minha porta, levou o celular dela. Ela foi pra delegacia da Cidade Operária e, chegando lá, ela acionou o rastreador do celular. Estava dando no alto da bacia, aqui na Vila Janaina. O delegado disse que não poderia fazer nada porque não tinha mandado de prisão pra ir atrás do assaltante e encaminhou a mulher pra delegacia da Cidade Olímpica, que nada fez também”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário