Rádio Voz do Maranhão

domingo, 15 de agosto de 2021

Jovem morre em grave acidente na BR-230 em Pastos Bons; carro e moto pegam fogo após a colisão

O jovem Adriano Matias, conhecido como “Coelho”, morreu em um grave acidente na BR-230, no povoado Roçado, na zona rural de Pastos Bons, a 556 km de São Luís, por volta de 1h deste domingo (15). 

O acidente envolveu uma motocicleta e um veículo Saveiro Cross, de cor vermelha, que pegaram fogo após a forte colisão.

Adriano era morador do povoado Feira da Várzea, na zona rural de Sucupira do Norte, a 25 km de Pastos Bons.

A vítima fatal trafegava entre Pastos Bons e São Domingos do Azeitão, retornando do povoado Cocos, no município de Benedito Leite na companhia de Lucas, que teve vários ferimentos e foi levado para o Socorrão de Presidente Dutra, ainda pela madrugada.

O corpo do Adriano Matias foi levado para São Domingos do Azeitão, onde está sendo velado no povoado Feira da Várzea, onde está sendo velado. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do motorista do veículo.

Um comentário:

  1. Só consigo saber os nomes das vítimas, dos agressores motorista, quem autorizou a condução do veículos até os passageiros do veículo são cúmplices. Na nossa legislação só maiores de idade dirigem veículos, mataram e todos estão protegidos não podemos saber quem são os assassinos. Viva a impunidade num país onde os cidadãos de segunda categoria como pobres, negros e outros morrem atropelados e assassinos ficam impunes.

    ResponderExcluir