Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Pai é preso suspeito de estuprar duas filhas menores de idade em São Luís Gonzaga do Maranhão

O homem identificado apenas como “Índio” foi preso, no último sábado (23), suspeito de ter estuprado suas duas filhas menores, de 12 e 11 anos, em São Luís Gonzaga do Maranhão, a 409 km de São Luís.

Os estupros foram praticados no Povoado Matinha, na zona rural do município. O mandado de prisão preventiva contra “Índio”, expedido pela 2ª Vara Cível da Comarca de Bacabal, foi cumprido por policiais civis. No momento da prisão, ele estava trabalhando em uma fazenda.

Segundo a delegada titular da Delegacia Especial da Mulher de Bacabal, Maria Augusta Dominici, foram os familiares das vítimas que fizeram a denúncia.

De imediato, a autoridade policial requisitou que as menores fossem submetidas a exames precisos, que comprovaram o crime.

Após a prisão, o investigado foi encaminhado à Unidade Prisional de Bacabal, onde ficará à disposição da Justiça.

Ao chegar à delegacia, questionado se havia estuprado as próprias filhas, “Indio” disse: “Deus o livre! Jamais! Isso não aconteceu. Não sei qual o motivo da acusação. Quero saber quem inventou isso”.

Ele acrescentou que está separado da companheira e que as filhas moram com ela. Ele nega que a separação tenha sido motivada pela descoberta dos estupros contra as filhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário