Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Agente de endemias é assassinado durante assalto no João Paulo, em São Luís

Um agente de endemias, identificado como Deiranilson de Jesus Martins, de 30 anos, foi morto durante um roubo, na manhã desta segunda-feira (31), por volta de 10h, na Rua da Cerâmica, no bairro João Paulo, em São Luís.

Ele estava sentado na calçada da casa de n° 431, de cabeça baixa, consultando dados de seu trabalho, quando foi abordado por um casal que estava numa moto Honda Bros.

A mulher, que estava na garupa, sem capacete e vestida com uma farda da Oi, desferiu dois tiros abaixo das axilas de Deiranilson, sem qualquer discussão.

Imagem de Deiranilson, momentos antes de ser morto

Ele ainda tentou uma reação, levantando-se e tentando correr, mas perdeu forças e tombou morto duas casas depois. O celular da vítima foi roubado pelos criminosos.

A polícia foi acionada e se deslocou até o local para apurar o crime. Foi feita uma consulta do nome da vítima no banco de dados dos sistemas, e nada encontrado em seu desfavor.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local do crime, mas Deiranilson, que residia no bairro Vila Palmeira, já estava sem vida.

O agente trabalhava no Distrito I, da Secretaria Municipal de Saúde. A supervisora geral da área, Joana Coelho, esteve no local do crime. Ela afirmou que a insegurança preocupa estes profissionais de saúde, uma vez que trabalham em áreas perigosas e com muita exposição.

Após a ação criminosa, os dois bandidos fugiram. A polícia deverá utilizar imagens de videomonitoramento da área para tentar identificar e prender os criminosos.

3 comentários:

  1. Deus vai ajudar achar esses dois filhos de c.......ainda esse mês

    ResponderExcluir
  2. Nessa área do crime tem câmera até no ânus...se essa Polícia tiver interesse no caso...JÁ teriam pegos as coisas desde ontem.

    ResponderExcluir