Rádio Voz do Maranhão

sábado, 8 de janeiro de 2022

Criminoso é baleado durante tentativa de assalto no João Paulo, em São Luís

Foragido da Justiça e um comparsa tentaram roubar uma loja de celular, mas foram surpreendidos por um cliente que seria policial à paisana.

Uma tentativa de assalto a uma loja de celulares terminou com um bandido baleado, no fim da tarde dessa sexta-feira (7), na Avenida João Pessoa, no bairro João Paulo, em São Luís.

Ele foi identificado como Frank William Pinheiro Barbosa, de 25 anos, que possui uma extensa ficha criminal, além de ser considerado fugitivo da Justiça, por ter não ter retornado de uma saída temporária.

De acordo com informações da polícia, os dois bandidos chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto.

No entanto, um cliente, que seria policial à paisana, reagiu e abriu fogo contra os bandidos, sendo que Frank Barbosa foi baleado na perna. O outro assaltante conseguiu fugir em um carro prata, sem conseguir roubar nada da loja.

A polícia foi acionada e se deslocou até o estabelecimento, onde encontrou o suspeito ferido e agonizando no chão da loja.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O comparsa fugiu em um veículo Volkswagen Gol, de cor prata, com placa QVI-1208, de Acará, no Pará. A polícia está realizando diligências para tentar localizá-lo.

Entre os crimes praticados por Frank Barbosa estão desobediência e lesão corporal dolosa, tráfico de drogas, associação criminosa armada e roubo qualificado com emprego de arma de fogo.

Com informações de Wellington Rabello/Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário