Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 4 de maio de 2022

Mulher é morta a golpes de faca em pousada na Madre Deus, em São Luís

,

Celcilene Santana Rodrigues, de 31 anos, foi morta após uma discussão com o ex-companheiro, identificado como Elionai Sousa Silva

Uma briga entre um ex-casal resultou em morte, no fim da tarde dessa terça-feira (3), no quarto de uma pousada situada no bairro Madre Deus, região central de São Luís.

A vítima, identificada como Celcilene Santana Rodrigues, de 31 anos, foi morta a golpes de faca pelo ex-companheiro, Elionai Sousa Silva, de 43 anos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Elionai Sousa relatou que, durante a discussão, foi alvejado com duas facadas na região do peito por Celcilene Santana.

Ainda de acordo com o suspeito, ele revidou a agressão e, com a mesma faca, lesionou a ex-namorada com golpes na região do pescoço e tórax.

Aos policiais, o proprietário do estabelecimento relatou que no momento do crime uma camareira estava caminhando pelos corredores da pousada quando ouviu uma confusão no apartamento em que o ex-casal estava. 

Ao entrarem no apartamento para averiguarem a situação, a camareira e o proprietário se depararam com Celcilene e Elionai caídos no chão e feridos, juntamente com a faca utilizada nas agressões.

De imediato, o proprietário da pousada usou o veículo pertencente aos envolvidos e os encaminhou ao Hospital Djalma Marques (Socorrão I). Ao chegarem no hospital, foi constatada a morte de Celcilene.

Já Elionai foi submetido a um procedimento cirúrgico e, segundo informações repassadas pela polícia, o estado de saúde dele inspira cuidados.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio do Departamento de Feminicídio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).


11 comentários:

  1. Mais uma, todo dia matam mulheres nesse Maranhão, falta amor, autoestima. Cadê a reforma do código penal? O que esses políticos safados estão fazendo pra mudar essa realidade.

    ResponderExcluir
  2. Ex é ex, tem nada q ir atrás novamente, n deu certo a primeira, parte pra outra.

    ResponderExcluir
  3. lamentavel o problema que hoje em dia o camarada nao aceita o terminio do relacionamento aiii causa discusao agrecao e depois o homicidio muito triste esse cenario do maranhao hee do brasil

    ResponderExcluir
  4. Estamos com um problema serissimo, no Brasil tem muitas leis mas a impunidade leva ao aumento da violência, o cara mata e na audiência de custódia já é solto pra responder em liberdade, se é condenado, não fica na cadeia toda a pena, a Lei Maria da Penha ta aí mas o número de feminicidio só aumenta.

    ResponderExcluir
  5. Tem gente que acha que a população tem que estar armada. Pensem bem.

    ResponderExcluir
  6. Deve está fortemente armada sim pra matar esses vagabundos ladrões

    ResponderExcluir
  7. já perceberam que enquanto mas se dar direitos às mulheres mas aumenta o femicidio

    ResponderExcluir
  8. Muito triste o que ele fez com ela. Agora os filhos estão órfãos de mãe.
    Muito canalha esse covarde.
    Pena de morte no Brasil já pra esses criminosos hediondos 🇧🇷😡

    ResponderExcluir
  9. Lamentável esse ocorrido,no qual foi seivada mais uma vida de uma mulher...mto triste!
    Mais uma coisa é que não dá p entender q se é ex, o q faz em motel,se não quer mais tanto um, qnto o outro,tem q parte p outra e seguir em frente e não terem em motel,por são ex ou tão brincando de vai rolar namoro?

    ResponderExcluir