Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Tatuador é assassinado a tiros dentro de carro em Imperatriz

Um tatuador identificado como Madson Milhomem, de 37 anos, foi executado a tiros na noite desse domingo (14) após ser abordado dentro do seu carro em um semáforo, no cruzamento da Rua Pernambuco com a Avenida Bernardo Sayão, em Imperatriz, a 626 km de São Luís.

Segundo informações da polícia, um motorista, que ainda não foi identificado, estacionou o seu veículo atrás da caminhonete onde estava o tatuador, desceu e disparou cerca de cinco tiros na cabeça de Madson.

Após o crime, que aconteceu por volta das 21h desse domingo, o motorista suspeito fugiu seguindo pela contramão pela Rua Alagoas, em Imperatriz.

O tatuador Madson Milhomen era muito conhecido em Imperatriz por ser um dos pioneiros da arte de tatuar na cidade. A Polícia Civil ainda não tem uma linha de investigação sobre o crime.

Pelas informações, Madson era filho único, perdeu a mãe recentemente e cuidava do pai, vítima de um derrame. Ele era casado e deixa esposa e filhos menores.

8 comentários:

  1. Destruição em massa de armas dd fogo Lula providenciará isso a partir de janeiro.

    ResponderExcluir
  2. O teu. Lula ladrão vai para cadeia vagabundo

    ResponderExcluir
  3. Bozo depois do mandato vai pro xilindró, Micheque vai usar tornozeleira, até o irmão dela se dando bem.

    ResponderExcluir
  4. Vai sobrar para a policia desvendar esse mistério

    ResponderExcluir
  5. Gente o Borsal Cagão tá morrendo de medo de ir pra Cadeia. Alexandre de Morares já está com o mandato dele prontinho. Acho que ele nem vai aparecer pra entregar a faixa. Vai ficar só latindo apoiado pelos seus seguidores otários que irão acreditar no que ele vai dizer: que a eleição foi fraudada z😂😂😂

    ResponderExcluir
  6. Ótima observação amigo . Só não vai ter fraude se ele conseguir se reeleger. Mas se a Estela ganhar, a milícia armada e digital já deve estar com as notícias falsas prontinhas para serem disparadas nas redes sócias 😂😂

    ResponderExcluir
  7. Lula ganhando, Carluxa vai desabrochar!

    ResponderExcluir