Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Bandidos matam dono de bar e deixam jovem gravemente ferido em Matinha

No fim da noite de sábado (13), um dono de bar, identificado como Ivaldir Silva Leal, de 51 anos, foi morto a tiros dentro do seu estabelecimento comercial, no Centro da cidade de Matinha, na Baixada Maranhense.

Além de Ivaldir, um jovem de 25 anos, identificado como Emerson Silva Almeida, também foi ferido com tiros e está internado em estado grave.

Segundo da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 23h, quando dois homens chegaram ao bar em uma motocicleta, sendo que um deles desceu e disparou vários tiros contra Ivaldir, que estava dentro do bar.

Durante o ataque criminoso, Emerson Silva, que estava perto do dono do bar, acabou sendo atingido acidentalmente na cabeça.

Ivaldir e Emerson foram socorridos por populares e levados até o hospital de Matinha, mas o dono do bar já chegou sem vida. Emerson, em estado grave, foi transferido para um hospital de São Luís.

Após o crime, uma equipe do 36° Batalhão de Polícia Militar esteve no local e fez buscas na região à procura dos suspeitos, ainda não identificados. Câmeras de segurança e monitoramento da região poderão ajudar a identificar os criminosos.

O crime está sendo investigado pela Delegacia Regional de Viana.

3 comentários:

  1. E Bozó sendo reeleito, mais armas estarão prontas pra tirar vidas de trabalhadores. Fora Borsal naro 😂

    ResponderExcluir
  2. Muitas armas circulando, bandidos armados pra todo lado.

    ResponderExcluir
  3. E só uma amostra grátis do que vai acontecer quando bozo for reeleito

    ResponderExcluir