quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Autor de triplo homicídio é preso em Balsas; mãe e dois filhos foram mortos por espancamento

Maria Aparecida de Jesus, de 42 anos, e seus filhos Francisco André de Jesus, de 17 anos, Ana Maria de Jesus Silva, de 14 anos, foram mortos por espancamento

A Polícia Civil do Maranhão chegou, na tarde desta quinta-feira (15), à autoria do triplo homicídio ocorrido no dia 15 de junho de 2022, em uma vereda rural do Povoado Bacaba, zona rural de Balsas, a 802 km de São Luís. As vítimas foram uma mulher e seus dois filhos.

Os corpos de Maria Aparecida de Jesus, de 42 anos, Ana Maria de Jesus Silva, de 14 anos, e Francisco André de Jesus, de 17 anos, foram encontrados a cerca de 450 metros de onde elas moravam, às margens de uma vereda rural. O caminho era utilizado pelas vítimas para se deslocarem de sua casa até uma fazenda, onde a mãe trabalhava como doméstica.

O autor do crime já estava preso pela prática de um homicídio, em 2013, na cidade de Barra do Corda.

Na delegacia, ele confessou ter praticado o triplo homicídio, e expôs os detalhes da execução e do abuso sexual praticado com as mulheres já mortas, o que foi confirmado através de exames periciais.

Local onde os corpos foram encontrados

Durante as investigações, o catalogar os moradores da região vizinha à casa das vítimas, a polícia chegou a um determinado morador conhecido na região da Bacaba e Lagoa Grande como criminoso sexual e autor de homicídio praticado na cidade de Barra do Corda em 2013. Por esse crime, inclusive, ele foi condenado e havia contra si um mandado de prisão definitiva, que foi cumprido pela Polícia Civil no dia 23 de julho deste ano.

O indivíduo possui características físicas compatíveis com as do autor, segundo descrição de uma testemunha, como estatura baixa, pele morena, barba, sobrancelhas grossas e cabelos cacheados.

Diante dos fatos, a Polícia Civil requisitou a apresentação do interno que foi submetido a interrogatório, onde confessou a prática do triplo homicídio.

Em razão de sua condenação anterior, o preso submeteu-se também à coleta de material genético, em conformidade com a Lei 7210/84.

A investigação segue à fase de conclusão, enquanto a polícia aguarda resposta às perícias requisitadas pela autoridade policial.

.................

Postagem relacionada:

Crueldade: Mãe e dois filhos são brutalmente assassinados na zona rural de Balsas

10 comentários:

  1. Viiiiiiiixe. O Bozó perdeu mais esse voto de assassino de mulheres 😎

    ResponderExcluir
  2. E a senhora sua mãe, perde um taradex lulista...mas o STF petista/lulista, em breve libera ele. Daí os dois podem se encontrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Processo à vista, dois, do filho e da mãe. Agora Décio não tem nem o que comer, como vai pagar?

      Excluir
    2. A GERACÃO DO LADRÃO SÓ QUER UMA CERVEJINHA

      Excluir
    3. Na terça - Feira, vi o Décio fazendo um boquete no mendigo em um beco do Mercado Central.

      Excluir
  3. Já disse que tem um vagabundo de plantão na área de mentalidade molusca.

    ResponderExcluir
  4. Ataque a Jornalista Vera, Ataque a Maria do Rosário, Negros são pesados em arrobas, empurrões em youtuber, proteção à milícia digital, fake news, o imbrochável tá brochando.

    ResponderExcluir
  5. A Controladoria-Geral da União trabalha com a suspeita que cerca de R$18,8 bilihões foram movimentados de forma indevida a partir do FNDE.

    ResponderExcluir
  6. Bolsonaro reeleito, ele sim, defende castração pra esses doentes, que pelo perfil deve ser de esquerda e eleitor do Lula.

    ResponderExcluir
  7. Bolsonaro deveria defender prisão pra quem faz rachadinha.

    ResponderExcluir