quinta-feira, 16 de junho de 2022

Crueldade: Mãe e dois filhos são brutalmente assassinados na zona rural de Balsas

 


Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas, na manhã dessa quarta (15), no povoado Bacaba, na zona rural do município de Balsas, a 810 km de São Luís.

As vítimas foram identificadas como Maria Aparecida de Jesus, de 42 anos, e de seus Ana Maria de Jesus Silva, de 14 anos, e Francisco André de Jesus, de 17 anos. Os corpos foram encontrados na chácara onde a família vivia.

Os dois jovens estudavam no Grupo Escolar Monsenhor Clóvis Vidigal, no bairro Tresidela, em Balsas. Maria Aparecida trabalhava em uma locadora de veículos em Balsas.

Segundo a polícia, as vítimas tinham marcas de espancamento. Os corpos já foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde passam por exames que definirão a causa exata da morte.

“A investigação ainda está em fase preliminar e algumas informações devem ser preservadas e mantidas em sigilo para garantir a continuidade da investigação. O que eu posso dizer a princípio é que havia sinais de violência, provavelmente com um instrumento contundente. Também há sinais de que houve uma emboscada dessa família”, disse Davi Passada, Delegado de Homicídios de Balsas.

A Polícia Civil de Balsas ouviu testemunhas e moradores do povoado Bacaba no mesmo dia do crime. Na manhã desta quinta-feira (16), as investigações foram retomadas.

A polícia tenta buscar informações sobre possíveis ameaças contra a mãe e seus dois filhos. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário